COMO RASGAR A CARTA SEM RASGAR PARTE DA HISTÓRIA?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Quem esteve presente no lançamento oficial da pré-candidatura de José Patriota (PSB) como candidato da Frente Popular pode perceber o semblante abatido do vice-prefeito Augusto Martins (PTB).

Augusto parecia estar sintonizado em outro mundo, como se preferisse não estar presente no momento em que via seu sonho de ser prefeito da sua cidade natal ir por água abaixo.

A verdade é que o golpe foi duro demais, vai demorar muito tempo até que seja totalmente digerido por ele e sua família. Ao ser questionado sobre a carta que encaminhou para a imprensa afirmando que seria o candidato natural da Frente, Augusto não poderia ter sido mais infeliz e bradou: "Rasguei a carta mais não rasguei minha história".

Ora Augusto, a carta é de sua autoria, foi escrita por você, como dizer que ela não faz parte da sua história? Infelizmente, você rasgou parte desta história, e será mais uma vez candidato ao legislativo, algo que você dizia não querer mais.

Resta o sentimento preso e angustiado na garganta, Augusto foi "engolido" pelo processo político, e a tendência natural das coisas é que seu sonho fique cada vez mais distante. Augusto dificilmente será prefeito de Afogados um dia, só porque rasgou parte da sua história. E tenho dito! (Foto: Júnior Finfa)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |