Elba Ramalho critica novelas da Globo por “chacotas” com a Paraíba

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A cantora e compositora paraibana Elba Ramalho utilizou seu micro blog no Twitter para tecer criticas a abordagem que está sendo feita pelas novelas da Globo com relação a Paraíba. Segundo ela, tem feito constantes comentários estereotipados e jocosos diariamente nas novelas da Rede Globo, "Aquele Beijo" e "Avenida Brasil".

"Não compreendo as chacotas feitas nas novelas com nosso povo, minimizando nossa inteligência, nossa educação e nossas tradições! ", postou Elba.

"Estou na Paraiba, a terra onde nasci, de gente linda e bem educada! Gente que tem valores e sabe acolher os de fora que aqui chegam em busca de lazer e diversão. Não compreendo as chacotas feitas nas novelas com nosso povo, minimizando nossa inteligência, nossa educação e nossas tradições! Falta de criatividade, não? Descaso, piadas de mau gosto!!! Tenho dito!", completou.

A novela Avenida Brasil tem uma personagem paraibana, e segundo Elba, este personagem é estereotipado e não respeita as tradições e a inteligência do povo paraibano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |