Após dias conturbados de pré-temporada, Rubro-Negro começa a disputa por um lugar no Grupo 2 da competição. Altitute de 4 mil metros é adversária

Foram 22 dias de uma preparação bem feita e conturbada. No Paraná e na Bolívia. De crise, de incertezas, de polêmicas quase sem fim. Ronaldinho fica? Ronaldinho viaja? Thiago Neves continua ou sai? O que será de Alex Silva? Vanderlei Luxemburgo cai? Perguntas e mais perguntas incendiaram o noticiário do Flamengo. Desde a reapresentação no Rio, em 3 de janeiro, raros foram os dias de tranquilidade. Nesta quarta-feira, no entanto, a crise terá de ser varrida para baixo do tapete rubro-negro. No primeiro grande jogo da temporada, o time estreia na Pré-Libertadores e vê o futuro do trabalho na temporada em xeque.
O adversário é o Real Potosí, que terá 11 jogadores em campo, o apoio da torcida e os 4.000 metros da altitude da cidade a favor. O Leão das Alturas já foi rival do Flamengo na principal competição das Américas. Em 2007, em partidas válidas pela primeira fase, empate por 2 a 2 na Bolívia e vitória brasileira no Rio por 1 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário