Justiça de MG ouve 21 testemunhas do caso Bruno nesta quarta-feira

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A oitiva acontecerá em Ribeirão da Neves (MG) e está marcada para as 8h. Serão ouvidas duas testemunhas de acusação, três de acusação e de defesa e 16 testemunhas de defesa. Depois de ouvir todas as testemunhas e os oito réus do processo, a Justiça decide se os acusados serão julgados no tribunal do júri, ou em uma vara criminal.
Nesta terça-feira, a Justiça ouve também a ex-advogada de Eliza Samudio, Anne Faraco. Faraco defendia Eliza no processo de reconhecimento de paternidade de seu filho. A advogada será ouvida na primeira vara do júri, que fica no Fórum Central da Capital, em Porto Alegre (RS).
Para os próximos dias estão marcadas mais três oitivas, todas elas em Contagem (MG), previstas para começar às 8h. No próximo dia 8, a Justiça ouve cerca de cinco pessoas, dentre elas o adolescente primo do goleiro. No dia 13 de outubro está marcada uma audiência para ouvir cerca de 20 pessoas. No dia 14, a Justiça deve ouvir o goleiro Bruno e os outros réus no processo.
A defesa do goleiro chegou a pedir que fosse suspenso o processo contra Bruno que corre em Contagem. A defesa afirma que a comarca não tem competência para julgar o caso, uma vez que o 'pretenso assassinato' teria ocorrido na casa de Marcos Aparecido de Souza, conhecido como Bola, em Vespasiano (MG).
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou o pedido de suspensão do processo. A decisão ainda é provisória. O mérito do pedido ainda será julgado, mas a data ainda não foi determinada.
Bruno foi denunciado pelo suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, que afirmava ter tido um filho do jogador. A jovem Eliza foi vista pela última vez em junho. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
Também respondem pelo crime o Bola, Dayanne Souza (mulher de Bruno), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo de Bruno).

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |