No último compromisso desta sexta-feira, o candidato ao Senado Armando Monteiro (PTB) participou da homenagem que o Clube dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros prestou ao governador, candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB). O coronel José Romero Ribeiro, presidente do clube, destacou os números do Pacto pela Vida, como a redução das taxas de homicídios, a contratação de quase 8 mil novos policiais militares, e ressaltou o alcance social do Pacto, concluindo que “o Pacto pela Vida é uma política de Estado e não um programa de Governo”.
Na sua fala, Armando disse que a homenagem a Eduardo Campos é muito merecida “por tudo o que ele fez nos 3 anos e meio do governo nas áreas essenciais, como a Segurança, Saúde e Educação”. Armando também destacou ainda que “Eduardo é um símbolo do novo Pernambuco”.
Armando também ressaltou o papel da Polícia Militar no sucesso do Pacto, pontuando que a PM foi uma instituição que soube renovar-se. “Reforço a minha crença de que Pernambuco vive um novo tempo, de geração de emprego, de desenvolvimento e que se expressa na renovação de suas instituições”, afirmou Armando.
Armando participa de homenagem de oficiais da Polícia Militar e Bombeiros a Eduardo
sábado, 21 de agosto de 2010
Por Wallysson Ricardo às 10:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário