Foi em Afogados da Ingazeira. Irritados com a não aprovação de um projeto que trata de salários e gratificações de professores da rede municipal de ensino, os vereadores Renaldo Lima, Zé Negão, Vicentinho e Cícero Miguel deixaram a sessão como forma de protestar contra a mesa diretora e oposição, que tem maioria. Eles alegam que não havia porque não aprovar o projeto , já que a maioria dos professores em reunião convocada pela Secretaria de Educação aceitaram o seu teor. Um documento com 195 assinaturas foi apresentado mostrando, segundo eles, que a maioria da classe é a favor do projeto como está.
Do outro lado, a mesa diretora, presidida por Renon de Ninô, decidiu que só votaria o projeto semana que vem. O Presidente da APMAI, Roberto Gomes queria que os professores estivessem presentes. Pela segunda sessão seguida, é mínima a participação de representantes da classe. A decisão de Renon de votar o projeto semana que vem não foi consenso nem entre a bancada de oposição, majoritária. Erickson Torres e Frankilin Nazário não manifestaram nada contra a votação acontecer hoje. Mas Renon decidiu e a votação será semana que vem, com ou sem os professores presentes...
Contas de Zé Negão : Logo após a publicação da matéria sobre a multa aplicada por conta das contas de 2008, o vereador Zé Negão e o seu advogado Dr. Carlos Marques, informaram ao Blog do Sertão que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis referentes ao processo nº 0970072-9 do TCE-PE no sentido de recorrer contra a multa que ele recebeu.
VEREADORES GOVERNISTAS DEIXAM SESSÃO EM PROTESTO, EM CIDADE DO PAJEÚ
sexta-feira, 19 de março de 2010
Por Wallysson Ricardo às 14:38
Marcadores: Afogados, Câmara de Vereadores, politica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário