APÓS EXAME DE BALÍSTICA, DELEGADO DIZ NÃO TER DÚVIDA DE QUE EX MARIDO MANTOU MATAR ANDRÉA LUCAS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em entrevista exclusiva ao repórter Celso Brandão para a Rádio Pajeú, o delegado Antonio Júnior (Afogados da Ingazeira) confirmou não ter dúvidas de que Nelson Rodrigues , o “Nelsinho”, ex marido de Andréa Lucas, assassinada no último dia 25 de outubro em Afogados da Ingazeira é o mandante do crime. O Delegado usou por base para as declarações o resultado do exame de balística encomendado ao Instituto de Criminalística (IC) em Recife, que confirmou que um revólver encontrado com Nelsinho dias após o crime, foi o mesmo que disparou contra a mulher, assassinada em frente à sua casa.

Também foi decretada prisão preventiva de Danilo Bezerra, o “Danilo de Durval”. Ele disse à polícia , segundo o Delegado, que a arma estava com ele e não com Nelsinho no dia do crime, configurando um álibi para o principal suspeito, mas após receber a notícia do resultado do exame de balística, mudou o depoimento e afirmou ter recebido orientações da advogada de Nelsinho para dizer o que disse.Já Nelsinho voltou a afirmar em novo depoimento que a arma não estava com ele e sim com Danilo no dia do crime, versão que o Delegado não mais considera.

Sobre os executores do crime, o Delegado disse que as investigações continuam. Como motivo do crime, pesa o fato de um processo judicial de separação de bens entre Nelsinho, dono de uma padaria na cidade e Andréa. A entrevista foi ao ar no programa Rádio Vivo, com Anchieta Santos. O crime chamou a atenção da imprensa pernambucana pelas características (André estava diante dos filhos) e pelo fato de ser mais uma mulher vítima de violência no estado. “Não tenho mais dúvidas de que o mandante do crime é Nelsinho”, disse de forma taxativa o Delegado Antonio Júnior à Rádio Pajeú.

Nill Junior

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |