Prefeitura conclui galeria com 350 metros de extensão

quinta-feira, 29 de março de 2012

Galeria em rede de esgoto, que vai atender cerca de 200 famílias


O Governo de Flores concluiu nesta quarta (28), a construção de mais de 350 metros de extensão de galeria em rede de esgoto, que vai atender cerca de 200 famílias, entre as ruas: Sergipe, Anísio Soares e Manoel Santana.

Com a conclusão dos serviços, a prefeitura de Flores não só entrega mais uma ação pioneira na região, como também garante qualidade de vida para os moradores que antes sofriam com o mau cheiro, e acúmulo sujeira em seus muros.

O prefeito Marconi Santana durante vistoria, disse que ação não agrada muitos administradores, e disse saber da importância de empreender esforços na aplicação de recursos para melhoria da rede de esgoto e saneamento de seu município.

“Muitos prefeitos não gostam de construir rede de esgoto, nem tão pouco realizar ações na melhoria de saneamento básico, justificando que obras desta natureza ficam escondidas e não são vistas pela população. Estamos cuidando das famílias de Flores da melhor forma possível, e rede de esgoto é uma questão de saúde pública”, defendeu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |