PREFEITO MARCONI SANTANA DIZ QUE TRANSPOSIÇÃO É OBRA DO TEMPO DO IMPÉRIO

quarta-feira, 28 de março de 2012

Participando do programa de rádio, “O Secretário do Povo”, além de destacar as ações empreendidas em seu município, o gestor trabalhista Marconi Santana (PTB), criticou obra de saneamento inacabada no município de Calumbí, com recursos do Governo Federal, através da CODEVASF, e saiu em defesa do gestor do município, Joelson (PSB).

Marconi entrou na pauta, ao ser questionado pelo radialista Evandro Lira, quanto à sua fala na última reunião do CIMPAJEÚ, onde o gestor foi contra a construção de um sistema de esgotamento sanitária com recursos do órgão federal. Marconi incentivou o gestor de Calumbí, a conseguir na justiça os danos causados ao município, pela má execução da obra.

“O exemplo que temos da falta de compromisso da CODEVASF, é Calumbi. As ruas estão todas destruídas, e a CODEVASF não esta nem ai! Joelson tem que ir mesmo é pra justiça, que com certeza alguma coisa vai ser feita... infelizmente tem que ser assim”, opinou.

TRANSPOSIÇÃO/TRANSNORDESTINA E ADUTORA

Ao falar sobre obras federais, Marconi disse que a trasnposição é uma ação do tempo do império, e que desde menino se ouvia falar na Adutora do Pajeú. Quanto aos trabalhos da Transposição e Transnordestina, o gestor de Flores disse que morosidade esta ligada a interesses políticos.

“Desde que me entendo de gente, que se fala nesta adutora do Pajeú. Já, a transposição é uma obra do tempo do Império! E a transnordestina, no período eleitoral se via milhares de trabalhadores, uma frente de trabalho já mais vista em nossa região. De lá pra cá, tanto a transnordestina e transposição estão quase parando. Agora será que vamos ter a mesma atenção quando realmente começar as eleições municipais”, concluiu.(Júnior Campos)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |