Marconi defende contrução de esgotamento sanitário com recursos do CIMPAJEÚ

sexta-feira, 23 de março de 2012


Em Afogados da Ingazeira, durante reunião do CIMPAJEÚ, nesta sexta (23), onde um dos pontos de pauta, do oitavo encontro com os gestores dos 17 municípios que compreendem a microrregião do Pajeú, foi a construção de Sistema Esgotamento Sanitário; o prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), discordou fortemente da proposta apresentada, com a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário com execução com recursos oriundo do Governo Federal, através da CODEVASF. Marconi defendeu a execução do projeto com recursos do próprio consórcio, afirmando que o órgão não demonstra interesse com as causas municipais.
“Fazer projetos esperando recursos da CODEVASF e ou FUNASA, é perda de tempo! Esse povo não tem compromisso como os municípios. Diga-me onde fomos beneficiados? No meu município, no sítio Cajá, um projeto de construção de uma barragem está empacado desde 1970, no plano diretor do DNOCS. E tem mais...com todo respeito. Nós, prefeitos do Pajeú, temos que deixar essa morosidade de lado”, disparou.
O gestor sugeriu um encontro de todos os prefeitos do Pajeú, em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, Bezerra Coelho.
Junior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © Portal Movimento
/ Template Modificado por WMF-Mídia Design uma boa ideia!// (87)9918-2640 |